segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Significados dos nomes com a letra Y

Adora conquistar títulos, pessoas e fãs. Pessoa de grande organização e responsabilidade, tem todo talento para chefiar, já sabe comandar um grupo como poucos. Possuem um estilo todo próprio de fazer as coisas, e não se importa com o que digam ou pensem. Costuma ser um pouco avarenta com dinheiro, e com seu jeito "econômico" mas sabe muito bem fazer seu pé-de-meia. Tome um certo cuidado para não se tornar esnobe... principalmente para não começara a achar que não há espaço para algumas certas coisas em sua vida como o amor, por exemplo.

Yasmim
Árabe, significa flor branca. Nasceu para conhecer o sucesso e ser feliz. Transpõe todas as barreiras.

Yolanda
Grego (Iolanthe), significa flor de violeta. É uma pessoa viva, cheia de interesses bem diversificados. Muda freqüentemente de ocupação e é capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Acha que o dinheiro confere poder e prestígio.

Yoná
Hebraico: "pomba".

Yuri
Nome russo, diminutivo de Georg, que corresponde ao português Jorge.

Yves
Anglo-saxão Ives: "filho do arco de teixo".

Yvete
 Diminutivo de Yvone.

Yvone
Feminino diminutivo de Ivo, que vem do anglo-saxão, e significa pessoa atenta. Nome que indica liberdade e esperança. É próprio de pessoas com grande integridade e que se regem por seus próprios critérios, os quais defendem com firmeza sempre que consideram necessário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...