segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Significados dos nomes com a letra Z

Letra do destino. Caso seu nome se inicie com Z pode vir a ter vários problemas na vida, mesmo que não os busque para si. Mas é alguém que possui um grande coração, tem criatividade e bastante vitalidade também. Gosta da privacidade e costuma ter muitos segredos que não divide com ninguém. Tem uma personalidade mutável de acordo com as situações. Talvez por isso na maior parte do tempo as pessoas não conseguem entende-lo. Um dia seria confiar mais nos outros e procurar acreditar que a felicidade existe sim.

Zacarias
Significa aquele de quem Deus sem lembrou e indica uma pessoa que estabelece metas para si própria e trabalha com perseverança para alcançá-las. Em geral, obtém o que deseja e está sempre pronto a dividir suas conquistas com as pessoas a quem ama. Do hebraico "o lembrado de Deus".

Zaira
Árabe, significa visitante. Nome que representa ingenuidade e pureza. É próprio daquelas pessoas cujo ânimo não vai diante dos fracassos nem diante das possíveis dificuldades que surgem no caminho de sua vida.

Zanete
Variante e diminutivo de Jane.

Zaqueu
Do hebraico Zacah: "puro, o que é puro".

Zebedeu
Do hebraico: "presente de Deus".

Zélia
Do grego "bela".

Zenilda
Aglutinação de Zé e Nilda. Depois de muita luta conseguirá atingir os seus objetivos. Felicidade plena familiar.

Zenaide
Variante de Zenóbia.

Zenóbia, Zenóbio
Grego. Vida dada por Deus.

Zilá
Hebraico: "a sombra".

Zilda
 Germânico, a guerreira da vitória. Revela uma personalidade compreensiva e plena de moderação. É próprio de pessoas que sabem escutar e expor as suas razões em qualquer momento. Sua principal qualidade, mesmo assim, é a discrição.

Zuleica
Teutônico, significa roliça, robusta.

Zulmira
Teutônico, excelsa, excelente. Pessoa certa nos momentos difíceis. Aquela que harmoniza as querelas, dando sua opinião harmonizante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...