segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Significados dos nomes com a letra Q

Possui um bom coração, disposto a ajudar quem necessite de cuidados. Está sempre tentando encontrar soluções para as aflições da humanidade, e sabe como agir quando está interessado em algo, e é assim que corre atrás do que quer. Move-se pela intuição, que é um ponto muito forte nas pessoas com letra Q na inicial. Mas tem dificuldade em manter os pés no chão e de fazer uma coisa por vez, pois está sempre se envolvendo com mil planos ao mesmo tempo.

Quincas
Hipocorístico de Joaquim. O amor o leva a certa transcendência, o que o torna único. Deve levar-se a cabo o trabalho com total aproveitamento. A função do dinheiro deve assemelhar-se ao meio para obter determinados fins.

Quirino
Latim, aquele que luta com a lança. É fiel a um amor único. A meticulosidade no trabalho é o seu lema. Por experiência, sabe que o dinheiro abre muitas portas, senão todas. Do latim "lanceiro guerreiro".

 Quitéria
Santa da Igreja Católica. Embora não seja tímida, por vezes manifesta-se como tal. Realiza com aproveitamento seu trabalho. O dinheiro é muito importante para levar uma vida digna e sã.

Quixote
Do espanhol "peça de arnês destinada a cobrir a coxa".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...